Eis que surge o poeta...

Eis que surge o poeta...
O haicai se inspira nas coisas belas do mundo

domingo, 20 de novembro de 2011

A PAIXÃO É UM ÁCIDO


Deixei brotar em meu peito

E corroeu meu coração

Sofri calado, deitado em meu leito

Onde lagrimas tocavam o chão

Xarope não resolve o meu caso

Inevitável, o remédio tem que ser um amor

Resta-me agora juntar os cacos deste velho vaso...

Recomeçar... Ignorando a dor

Insisto que, meu pecado foi aquele beijo

Balsâmico não! E sim um veneno

Onde a loucura se fez desejo

Nas curvas de um corpo moreno

Uma pergunta eu faço agora

Como reescrever minha historia?

Lembrei que quando um amor vai embora

Em outro você alcança vitoria!

Imagino então outro caminho, que seja repleto de flores!

Com certeza se eu der carinho

Obterei inesquecíveis amores...

Um comentário:

fenix disse...

Oi vi seu blog e dei uma visitinha e gostei muito do seu blog! vi que gosta de poesia também... espero que visite o meu também , eu goastaria muito...já estou te seguindo ok bjosss