Eis que surge o poeta...

Eis que surge o poeta...
O haicai se inspira nas coisas belas do mundo

domingo, 15 de julho de 2012

Um anjo...



 Essa noite eu tive um sonho lindo!
sublime era a visão...
quando vi estava sorrindo...
alguem me dizia seja bem vindo
a flor da pele chegou a emoção
assim aconteceu:
Uma nuven cinzenta no céu 
tinha forma de um rosto angelical

como se pintada com tinta e pincel 
num pedaço do branco papel
visão única, fenomenal!
como cabelos envoltos por um véu
e asas alvas como a neve
uma harpa na mão era o trofél
entoava hinos doces como o mel
trazendo paz a um sono tão leve
sua voz macia como o veludo
seus olhos brilhantes como chama
fiquei anestesiado, parado e mudo
no entanto maravilhado com tudo
que via, deitado em minha cama
me chamou de meu filho amado
me convidou pra ser seu amigo
disse que esta sempre ao meu lado
que nunca estarei desamparado
que sempre estará comigo!
quando acordei nos olhos tinha lágrimas
vislumbrei o meu futuro
passarei a proxima página
pois como num passe de mágica
sei que em Deus estous seguro.



Nenhum comentário: