Eis que surge o poeta...

Eis que surge o poeta...
O haicai se inspira nas coisas belas do mundo

quarta-feira, 6 de março de 2013

A MÁGOA E A JUSTIÇA...

O ódio se fez fecundo

um lago frio e profundo

tornou-se meu coração

apagou-se o sol no céu

fez amargo o que era mel

com a sua traição



O amor maior do mundo

transormou-se num segundo

na maior decepção

avistei o seu anel

sobre o pedaço de papel

e um pedido de perdão



Pois por um tal vagabundo

que parece um moribundo

tu me trocaste então!

por isso hoje sou réu

nas palavras trago fél

se matei foi por paixão



Vou pra um lugar imundo

junto com o submundo

mas não me arrependo não...

nas minhas mãos o troféu

pois me fizeste cruel

e lhes dei uma lição



O seu garanhão facundo

na conquista entrou a fundo

achando que tinha razão

nem terno, vestido ou véu...

hoje o casal infiel

esta debaixo do chão.



Nenhum comentário: