Eis que surge o poeta...

Eis que surge o poeta...
O haicai se inspira nas coisas belas do mundo

sábado, 25 de setembro de 2010

O amor chegou




Como estava de papo pro ar
Peguei o carro e fui passear
Então comecei meditar
Então parei
E reavaliei
Tudo o que sei
Parado
Dentro do carro
Ouvindo radio
Em um estacionamento
Via passar o tempo
Abraçado com meus sentimentos
Conforme a musica tocava
Na vida eu pensava
E acordado eu sonhava
E as horas iam embora
E a noite veio serena como uma senhora
Me perguntei. E agora?
Jamais foi segredo
De como eu sempre tive medo
De que o amor chegasse cedo
Digo isso por que acho que estou amando
Não sei como aconteceu, mas esta me transformando.
Com um sorriso lindo ela foi me conquistando
E pouco a pouco o que era amizade
Virou essa magica realidade
Tomara que seja o principio da minha felicidade...

Um comentário:

Anônimo disse...

linda a sua poesia