Eis que surge o poeta...

Eis que surge o poeta...
O haicai se inspira nas coisas belas do mundo

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Soneto alexandrino

A primeira vez que ouvi falar em soneto
Soube que eram dois quartetos e dois tercetos
Não conhecia rima pobre, rima rica
Agora sim eu sei bem o que significa

Mais vou melhorar ainda mais eu prometo
Erros todo mundo tem, eu também cometo
Mais e mais palavras e o esquema explica
Quanto mais aprender, o conhecer estica

Vou me dedicar cada vez mais aos poemas
Trabalhar forte no aprimorar das poesias
Por que nesse mundo o que mais tem é tema

Irei conquistar a ralé e a burguesia
Tenho certeza que vou ser um vencedor
Pois o meu trabalho é feito com muito amor

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ POETA...
ECOM CERTEZA VENCERÁ...
Estarei aqui na torcida por vc poeta... Aplausossss sempre a vc...
Mil bjinhoss