Eis que surge o poeta...

Eis que surge o poeta...
O haicai se inspira nas coisas belas do mundo

terça-feira, 13 de julho de 2010

Laços de uma amizade

A sua memória
E o meu sorriso
Abraçados na passagem dos anos
Pois tudo que relembra e me conta
Com se uma tela de cinema
Vem e desponta
E um filme começo a visualizar

O seu sorriso
E a minha saudade
De mãos dadas por um momento
Pois tudo o que vivemos na infância
Naqueles tempos bons de criança
Coisas que nem o tempo
Conseguiu apagar

A sua procura
E a minha surpresa
Caminhando lado a lado
Pois nunca pensamos que um dia
Algo assim como a tecnologia
Teria o poder
De nos reaproximar

A minha amizade
E a sua amizade
Algo forte como uma rocha
Um sentimento que se mostrou guerreiro
Muito mais que verdadeiro
Que nem mesmo a distancia
Foi capaz de ofuscar

O meu desejo
E a sua espera
Sonhados num mesmo sonho
Dos nossos planos,
Agora algo que é certo
De que breve estaremos perto
Prestes a nos abraçar

Nenhum comentário: