Eis que surge o poeta...

Eis que surge o poeta...
O haicai se inspira nas coisas belas do mundo

sábado, 24 de julho de 2010

Um nome especial

Joguei com o amor
Olhei para o seu olhar
Achei que era uma flor
Quis então, aos poucos regar
Unicamente te amei
Inspirado por sua enorme beleza
Mas hoje não sei, vejo apenas tristezas
Rompeu o sentido de tudo
Avistei um mundo que era só seu
Me vi chorando, realmente doeu
Indignado estou com o mundo
Respirei um ar que não era meu
Onde quis um sonho, você e eu
Dediquei-me tão somente dediquei-me
Ouvindo juras de um amor tão vão
Sinto que pequei, quando dei ouvidos ao meu coração
Só agora vejo como me enganou
Antes via verdade em sua boca
Num delírio, loucura foi quando me beijou
Tive prazer, mas o meu prazer te deixou louca
Ouço bem baixinho meu coração que de vez, cansou
Sei que tua alma também grita, grita tanto que até já ficou rouca.

Nenhum comentário: