Eis que surge o poeta...

Eis que surge o poeta...
O haicai se inspira nas coisas belas do mundo

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Trouxe-me

Trouxe-me um beijo
Que já fora roubado
Trouxe-me um abraço
Que já fora descoberto
Trouxe-me um amor
Que já fora machucado
Trouxe-me uma paixão
Que se fez deserto
Trouxe-me antídoto
Para um mal que não tem cura
Trouxe-me uma explicação
Para o que é inexplicável
Trouxe-me um afeto
Pra mudar minha estrutura
Trouxe-me outra vida
Que me tornou miserável
Trouxe-me um sonho
Que virou pesadelo
Trouxe-me uma historia
Que já foi contada
Trouxe-me uma carta
Que já romperam o selo
Trouxe-me uma musica
Que já foi tocada
Trouxe-me um ombro
Que um dia foi amigo
Trouxe-me uma palavra
Que um dia já foi boa
Trouxe-me um conselho
Que agora é um perigo
Trouxe-me a saudade
Onde o tempo resiste
Insiste e ressoa

Nenhum comentário: