Eis que surge o poeta...

Eis que surge o poeta...
O haicai se inspira nas coisas belas do mundo

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A lua e o rei

Oh lua, para te proteger, oh lua
Tornar-me-ei o seu mais bravo escudeiro
Pois quando vem e desponta na noite, nua
Resplandece o céu como o mais belo luzeiro

Tua beleza é tamanha, me embriaga como o vinho
E o seu encanto torna tudo mais calmo e belo
Queria poder te dar o meu coração e o meu carinho
Pois a tua luz ilumina meu reino, meu castelo

Não me vejo belo como tu, sou glabro
Às vezes me acho meio esdrúxulo
Mas assim como o meu castelo foi feito do mais puro saibro
Eu nasci e fui moldado para viver no luxo

O teu brilho da um novo tom ao céu
No meu reino tenho autoridade e poder
Queria Possuir a doçura do mais puro mel
Para poder me oferecer a você

Nenhum comentário: