Eis que surge o poeta...

Eis que surge o poeta...
O haicai se inspira nas coisas belas do mundo

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sou a nascente, você a foz

Se nos teus encantos, eu me perco
Se nos seus lábios eu me acho
No seu colo eu relaxo
Quando caio no seu cerco

Foi quando seus olhos eu vi
Pareciam dois brilhantes
Jóia rara, diamantes
Que olhavam fixos pra mim

Foi amor à primeira vista
Um verdadeiro encontro de almas
Precisei respirar com calma
Pra ser perfeito na conquista

Conquistar-te seria um sonho
Misturado a realidade
Meu ego ficaria risonho
Com essa possibilidade

Mas acredito veemente no destino
Sei que será meu aliado
Sabes que preciso ser amado
Por um amor lindo, divino

Já visualizo a igreja
Já ouço os sinos
A marcha nupcial
A sua voz
O sim
Então me sinto como um rio
Rio que corre tranqüilo
Passando por vários caminhos
Até chegar a foz
A minha foz é você

Nenhum comentário: